Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, julho 10, 2012


Peeling de Cristal: Dúvidas mais comuns



Oi pessoal!
Estou me preparando para o casamento da minha filhota querida, aliás, ser mãe de noiva é algo maravilhoso, eu estou amando esse momento da minha vida e agradeço a DEUS por isso.
Bem, mas vamos voltar ao assunto de hoje. Resolvi fazer um peeling de cristal, e surgiram algumas dúvidas sobre o procedimento. Obvio que procurei me informar pela internet sobre como é feito e encontrei comentários de médicos que dizem o seguinte:
"Procedimento realizado por meio de jatos de cristais de óxido de alumínio são projetados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. Por ser um método mecânico, não deixa resíduo, o que possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele. Garante uma aparência viçosa. Já na primeira sessão, o paciente pode notar os resultados de maciez e brilho, além da melhora do tônus e da textura da pele. Sua grande vantagem é que pode ser realizado em qualquer época do ano e após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais". 
Mas as minhas dúvidas continuam, e são as mesmas de muitas pessoas, por exemplo:
Quanto custa?
Dói?
Retira pequenas manchas?
Diminui os poros dilatados?
Tira rugas finas?
Quantas sessões eu devo fazer?
Quantos dias de intervalo entre cada sessão?
Esse procedimento só é feito por médico?
Do mesmo jeito que eu, vocês também podem estar se perguntando, será que vale a pena? Resolvi então fazer e a cada sessão eu irei contar para vocês a minha opinião sobre o peeling de cristal, OK!
 Espero que dê tudo certo, hehehe!!!
Se vocês tiverem mais algumas perguntinhas enviem para mim que eu procurarei saber  enquanto faço o tratamento, OK! 
Que DEUS sempre esteja presente em nossas vidas.
Beijos.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t