Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, abril 15, 2013


As camisas estão em alta



Oi Pessoal!
Hoje o assunto é moda.
Há um tempão que estava querendo conversar com vocês sobre esse tema. A antecipação da moda está tão grande, SPFW lançado moda verão para 2014, que nos perdemos! Qual é mesmo a moda para esta estação? Pois bem, vou começar a dar algumas dicas de moda para outono/inverno. Espero que gostem.
Um dos pontos altos desta estação são as camisas, que já apareceram no verão e continuam com tudo. Lembrando para vocês que as cores fortes, como: verde esmeralda, azul cobalto e vermelho estão com tudo nesta estação, o que é ótimo, pois podemos aproveitar aquelas pecinhas que compramos no verão. Para esse início de outono, quando o clima ainda não está tão frio o ideal é usar camisas de tecidos leves e até as rendas, que continuam na moda. O importante é que você compre peças nas quais se identifique, para que possam formar vários looks.



Grande Beijo.
O Senhor é Rei! Toda a terra exulta.
3

3 comentários:

Léia Silva disse...

Lindas, uma camisa fica bem né?
Tõ precisando aumentar as minhas,kkkkk
Bjos querida.

Unknown disse...

adoooro, são lindas!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu sou doida por elas.
Bjs:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t