Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, abril 22, 2013


Onde comer bem em Orlando


Oi Pessoal!
Hoje a dica é de onde comer bem em Orlando. Algumas amigas minhas que estão planejando essa viagem vieram me fazer essa pergunta eu achei interessante então resolvi repassar essa informações também para vocês.
Em Orlando você poderá encontrar uma variedade enorme de variedade de restaurantes e de preços.
The Capital Grille – Cozinha Americana - Classificação Caro. Eu não fui, mas fiquei morrendo de vontade de conhecer. É muuuuito lindo. Por ser um lugar chique é necessário fazer reserva e é aconselhável usar um traje passeio.
Olive Garden – Cozinha Italiana - Classificação Econômico. Recomendados pelos americanos.
E muitos outros como: cozinha chinesa, japonesa, mexicana, etc.
Se optar por um sanduiche você terá as seguintes opções: McDonald’s, Subway, KFC.
No shopping The Mall at Millenia você terá duas opções, a primeira são os fast foods onde poderá escolher sanduiches, saladas, pizza e chinesa que é uma boa pedida por que é barato e o prato é enorme, por U$ 6,30 duas pessoas conseguem comer sem exagero é claro rsrsrsrs. É só pedir um prato e talheres extras que eles fornecem sem problema. A segunda é imperdível, não deixe de conhecer o restaurante The Cheesecake Factory, a comida é excelente, o preço é equivalente à comida por quilo nos shopping em São Paulo, o lugar é lindo e o atendimento é maravilhoso, só que final de semana é uma loucura para encontrar um lugar. A dica é assim que chegar ao shopping reserve uma mesa. E o mais importante não deixe de experimentar os cheesecake são todos divinos.
Se estiver fazendo compras no Target você poderá fazer um lanche, em todas as lojas tem esse espaço, lá eles oferecem saladas, sanduiches frios que só pedir para esquentar e serve bem duas pessoas, por mais ou menos U$ 7,0.
Se estiver no Premium Outlet você terá as seguintes opções: praça de alimentação com várias opções de fast foods, Restaurante italiano logo na entrada do outlet, cafés e sorvetes, o que é uma ótima opção no calor, ou seja, em junho/julho.
Bom pessoal eu acho que já falei demais por hoje, depois eu conto um pouquinho mais.
Espero que gostem das dicas.
Grande Beijo.
Que a paz do Senhor permaneça entre nós.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t