Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, abril 30, 2013


Onde encontrar produtos de beleza em promoção nos Estados Unidos.



Vou confessar uma coisinha para vocês, eu amo PROMOÇÃO.
Se você faz parte do meu time irá gostar dessa dica.
Na grande maioria das lojas de cosméticos você irá encontrar um cantinho de promoção, quase sempre no final da loja. Sinceramente, quando eu entro nas lojas eu já pergunto logo onde ficam as promoções “WHERE ARE THE DELAS”. Pode acreditar, vale muito apena.
Na loja da Ulta, por exemplo, vocês poderão encontrar esmaltes que fora da promoção custavam U$ 4,00 por 0,99, base para o rosto de U$ 5,00 por U$ 2,00, shampoo e condicionador de U$ 15,00 por U$ 10,00, etc. Neste setor você poderá encontrar uma variedade enorme de produtos, como: hidratantes (corporal, para o rosto), filtro solar, maquiagem (sombras, rímel, delineador, blush, pó compacto e etc.), secador de cabelo, entre outras coisinhas.
Na loja da Sephora, no Florida Mall, também tem um setor de promoções. A diferença de preço é considerável, então antes de sair comprando a sua famosa “listinha”, vale apena conferir primeiro as promoções.
 Como os produtos em promoção são variados talvez você não encontre exatamente o que deseja, porque geralmente eles colocam produtos de coleções passadas, não é que eles estejam fora da validade, ou outra coisa do gênero, mas vale apena conferir antes de sair comprando, vai que você encontra. Não é mesmo? Fica mais essa dica para você.
Grande Beijo.
Bendiga a Javé, ó minha alma, e todo o meu ser ao seu nome santo! (SL 102)







Loja da Ulta em Altamonte Florida

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t