Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, abril 19, 2013


Make: O NOVO PRETO

Oi Pessoal!
Hoje é sexta-feira dia de a turminha ir para a balada, não é mesmo? Atendendo aos pedidos, das minhas queridas alunas, eu fiz uma make escura, aliás, esse é o NOVO PRETO tendência para o outono/inverno. O azul vai estar tão em alta que promete substituir o preto total nos momentos especiais.
Vamos para o passo a passo?
  1. Para que a maquiagem dure a noite toda sem borrar é importante usar um bom primer para os olhos da Decay.
  2. Em seguida eu usei as sombras da paleta Vice da Urban Decay. Eu estou viciada nela rsrsrs.
  3. No canto externo da pálpebra móvel eu usei a Blackmarket, é um preto com brilho, e subi até o côncavo. Pessoal, tomem cuidado ao aplicar a sombra preta porque ela marca muuuuito, principalmente da Urban Decay, o ideal é colocar um pouquinho no pincel e ir esfumando devagar, esse processo é bem delicado, portanto não adianta ter pressa, OK!
  4. Para iluminar as sobrancelhas usei Anonymous. Você poderá usar qualquer bege clarinho.
  5. No canto interno da pálpebra móvel até quase o canto externo eu usei a cor Chaos, que é um azul cobalto, a cor da MODA.
  6. Na linha dos cílios inferiores eu apliquei no cantinho da lágrima o mesmo azul, o Chaos, você poderá usar uma cor semelhante. No canto externo usei a cor Blackmarket e esfumei bastante.
  7. Apliquei o kajal preto da L’oréal na linha d’água.
  8. Delineador preto líquido e máscara para os cílios preta da Revlon.
  9. Cílios postiços da Revlon.
  10. Depois do olho todo pronto passe um bom corretivo para disfarçar as olheiras e retirar os resíduos que por ventura tenham caído. Isso dará um destaque especial na maquiagem.
  11. Capriche nos cuidados com a preparação da pele, veja como da postagem Make: Pele Perfeita. 
  12. Para os lábios vocês podem usar um batom clarinho da preferência de vocês, já que os olhos estão bem carregados. Eu usei Strawberry Daiquiri mate da NYX. Ele é um mate bem clarinho.

Meus amores espero que vocês possam arrasar com essa sugestão de maquiagem.
Grande Beijo e aproveitem a sexta-feira.

Gloria ao Senhor! De todo o coração eu lhe agradeço.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t