Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, maio 15, 2013


Porque usar uma base para sombras


Oi Pessoal!
Depois de quase uma semana estou de volta. Fiquei sem postar porque fui passar o dia das mães com minha filhotinha linda, aliás, depois eu mostro para vocês os meus presentes maravilhosos.
Vamos à dica de hoje. Vocês sabem por que usar base para sombras? Na realidade o princípio é o mesmo da base para o rosto, ou seja, a pele fica mais lisinha, disfarçando um pouco as ruguinhas ou dobrinhas de excesso de pele dos olhos, também deixa a pálpebra bem sequinha, tornando-se mais fácil a aplicação das sombras, fazendo com que ela deslize facilmente por toda a pálpebra. Algumas marcas utilizam em sua formula hialuronato de sódio conhecido para hidratar e vitaminas C e E conhecido por ajudar a combater os sinais de envelhecimento, como o Stay da Benefit. Outra grande vantagem é que realça as cores das sombras fazendo com que elas tornem-se mais vibrantes e o mais importante a durabilidade da sombra é muito maior, algumas marcas garantem até 24 horas de duração. A base poderá também ser usado como corretivo, caso seja do tom da sua pele, disfarçando as olheiras e imperfeições.
Apenas três pequenos pontos sob os olhos são suficientes para uma cobertura perfeita e duradoura. Eu sou viciada nesse produto por isso resolvi mostrar para vocês a diferença da maquiagem com e sem a base. Tirei algumas fotos para mostrar para vocês, o olho esquerdo está sem e o direito com a base. Percebam que o excesso de pele do olho esquerdo está mais marcante, as cores estão mais apagadinhas e que a aplicação da sombra não fica tão precisa já que ela não desliza tão facilmente.
Espero que vocês tenham gostado das dicas. E não esqueçam que a Via Bela Cosméticos está repleta de novidades, venham conferir.
Grande Beijo.
Eu sou tua serva, faze-me discernir, e compreenderei os Teus testemunhos (Salmo 119).





4

4 comentários:

Unknown disse...

muito boa essa dica, curti a make.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OBRIGADA! Ajude-me a divulgar o nosso blog.
Bjs:g

Suê disse...

Amei a dica , e muito linda a make <3
Que tal dar uma passadinha por lá ?
www.derepentenaotemidade.com/
Beijos e uma ótima semana <3

Unknown disse...

Obrigada!
Procuro sempre um assunto de nosso interesse.
Seria ótimo se vc divulgasse o nosso cantinho.E também visitarei o seu.
BJS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t