Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, dezembro 04, 2013


Anti-Age para os cabelos


Oi Pessoal!
Todas nós sabemos que a partir dos 40 anos os cabelos também sofrem a ação do tempo, em outras palavras envelhecem, ai que dó. Os cabelos vão ficando mais finos, sem brilho e devagarinho começam a cair. Mas não é só o envelhecimento cronológico que conta. Poluição, cigarro, sol, tratamentos químicos frequentes (em intervalos menores que 30 dias) e má alimentação também roubam a juventude capilar, já que fragilizam o bulbo e desgastam as fibras.
Existem várias formas de solucionar esse problema de forma clinica, procurando um dermatologista para a análise e ação adequada. Mas nós também podemos prevenir e tomarmos os nossos cuidados para exibir cabelos cheios de vida em qualquer idade.
Para cuidar das minhas madeixas eu estou usando um produto que tenho gostado muito, Charis professional leave-in é um creme sem enxague que promete devolver a beleza natural dos cabelos porque possui na sua formula creatina e proteína do trigo e com esta fórmula incrível, não tem como não tratar os fios.  
O creme tem uma textura firme, entretanto ela é fácil de aplicar e espalhar.
Não tem um cheiro forte. Apesar de ser um creme sem enxague, eu aplico após o uso do xampu massageando do comprimento até as pontas, deixo agir por 15 minutos nos fios e em seguida lavo retirando o excesso.
O leave-in possui filtro solar, hidrata intensamente, deixando o cabelo macio e maleável.
Após o uso do leave-in sinto meus cabelos mais saudáveis.
Espero que gostem da dica.
Grande Beijo.
Que a paz do Senhor reine entre nós.


2

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amei as dicas não conheço o produto mas pelo jeito deu resultado né parabéns pelo blog ta lindo.
sucesso http://cfmile.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Célia,
Obrigada! O produto é bom, mas não estou usando só ele, depois falo sobre os outros.
Espero que venha a ser uma seguidora e traga muitas amigas. Ajude-me a divulgar o blog.
Bjs:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t