Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, março 26, 2014


Cílios Postiços made in China


Oi Pessoal!
Lembra que eu falei para vocês sobre os cílios que eu tinha usado na  Make Dia das Mulheres ?Pois é, hoje finalmente vou falar sobre eles. 
Eu pensei em comprar cílios mais dramáticos para a data e encontrei um bem baratinho, resolvi testar. Gente! Que arrependimento! Foi um desastre!
Vou destilar o meu veneno.
1.    Começou pela caixa. Ao tentar tirar os cílios da caixa, ela quebrou.

2.    Quando fui descolar os cílios da embalagem, alguns tufos já ficaram em minhas mãos. Que horror!

3.    Fui cortá-los na medidas dos meus olhos, pois não é que eles ficaram desfiando.
4.    Em fim, colar e tudo Bem. Quem Disse? Como eles não têm cerdas macias, mas parece um plástico, a cola não pegava de jeito nenhum. Que raiva!
5.    E depois de todo sacrifício, o resultado foi muito ruim, pois por não serem flexíveis eles ficaram incomodando muito. Além do aspecto super artificial.

Portanto, quando vocês encontrarem desta marca, saiam correm, pois não vale apena comprar. O barato acaba saindo caro. Não estou falando sobre todos os produtos chineses, mas apenas deste, portanto quando forem comprar observem a marca dos cílios, OK!
Grande Beijo.

Honra e glória ao Senhor Deus que tudo pode.


2

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei desse modelo, não é exagerado e o preço eh camarada! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

Amiga,
Não vale gastar o seu dinheirinho com ele. BJS :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t