Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, março 22, 2014


Creme Antienvelhecimento: Resurfacing Serum

Oi Pessoal!
Como vocês já sabem eu amooooo cremes faciais, pois é, como eu estou testando um sérum anti-idade eu queria comentar os resultados com vocês. Vocês conhecem o Resurfacing Serum  da ROC? É um tratamento anti-rugas que promete suavizar as rugas profundas, pois estimula o processo natural da pele.
O tratamento anti-rugas Resurfacing Serum deve ser aplicado à noite, em quantidades iguais de maneira uniforme para todo o rosto. Passo 1 - Tratamento Anti-Rugas com RoC Retinol: Aplicar o tratamento livremente sobre o rosto inteiro. Faça uma massagem na pele. Você pode sentir um leve aperto ou sensação de formigamento. Isto é normal e é um sinal de que o produto está a funcionar. Passo 2 - resurfacing Soro com a tecnologia de e-pulso: Aplicar uma camada do creme, para a mesma área. Massagear uniformemente sobre todo o rosto.
Eu usei por 2 meses e as minhas impressões são:
·       Fácil de Usar, embora tenhamos que seguir os dois passos. O nº 1 tem uma cor branca, média consistência, ou seja, não é muito espesso. O nº 2 tem cor cinza é mais consistente, e depois de aplicado ele deixa um toque aveludado na pele , é uma DELÍCIA.
·       Não é gorduroso, a pele fica sequinha, dá a impressão que você esta sem creme.
·       É rapidamente absorvido pela pele.
·       Não deixa cheiro.
·       Melhora a textura da pele
·       Minimiza as linhas finas, quanto às rugas eu imagino que deva surgir um resultado a longo prazo.
·       Aumenta a luminosidade da pele.
·       Eu gostei tanto, tanto do resultado que passei a usar pela manhã e à noite. O problema é que eu não tinha lido as instruções e não sabia que o creme continha retinol, ácido Hialurônico hidrolisada e que por isso é de uso noturno, em fim, não tive nenhum problema por ter usado nos dois horários.
Eu gostei e recomendo, a pele fica visivelmente mais viçosa. AMEI! Se vocês encontrarem aqui no Brasil me avisem porque vale apena comprar.
Grande Beijo.

Grande é o Senhor meu Deus criador do céu e da terra.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t