Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, março 08, 2014


Make Dia das Mulheres

Oi Pessoal!
Estou de volta! Depois de alguns dias ajudando a filhota e meu querido netinho, volto para o nosso bate papo. E não podia ser em melhor data, concordam comigo? Pois então vamos fazer uma make especial para comemorarmos juntas o nosso dia.

Para essa maquiagem eu usei a paleta The Vice da UrbanDecay, mas vocês poderão usar o que vocês tiverem em casa, o que importa é a brincadeira.
Vamos lá:
1.   Primer para fixar a sombra, eu usei o da Urban Decay.
2.   Iluminei a sobrancelhas com jumbo da NYX branco.
3.   Em seguida apliquei o anonymous, um bege bem clarinho.
4.   No canto externo dos olhos usei black Market. Para dar uma ilusão de olhão, mas pode usar o preto que você tiver em casa.
5.   No centro da pálpebra móvel apliquei um azul cintilante Unhinged.
6.   No canto interno, cantinho da lágrima, eu usei a cor Provocateur, um dourado com glitter.
7.   Na pálpebra fixa usei a cor Rapture, um marrom com brilho.
8.   Cílios postiços da China. Eu preciso de uma postagem só para falar deles rsrsrs.
  
Espero que essa maquiagem sirva de inspiração para vocês. E vamos comemorar bastante o nosso dia.
Grande Beijo e que Deus nos abençoe.

Eu ia esquecendo, nos cílios inferiores eu fiz a mesma combinação de cores, ou seja, no canto interno dourado e do meio para o final o azul cintilante e lápis preto na linha d’água.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t