Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, março 13, 2014


Esmalte MAKE B


Oi Pessoal!
Ganhar presente é tudo de bom! Minha mamãe de deu um esmalte da Boticário o Mabe B,
Fuchsia Purple, ele é rosa com reflexos purpura.
Vamos as minhas impressões:

  • Cor incrível, super pigmentada, o brilho é fantástico. Lindo, lindo e lindo.
  • Excelente cobertura, uma única camada é suficiente, tanto que nas fotos eu estou com uma mão de esmalte.
  • Secagem super rápida.
  • Boa durabilidade, nada excepcional, mas consegui passar 4 dias com o esmalte nas unhas o que para mim é bem satisfatório.
  • Gostei muito da embalagem, única do gênero para esmaltes nacionais, pelo menos as que eu conheço.
  • Quanto ao preço esse é o ponto que deixa a desejar, ele custa R$ 12,90, bem mais caro que os demais nacionais. Poderia ser mais em conta. Ainda bem que esse foi presente.
   Grande Beijo.
Minha boca vai contar a tua justiça, e o dia todo a tua salvação. SL 72(71)


2

2 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDA A COR AMEI TB FLOR SUCESSO SEMPRE BEIJOS.
http://cfmile.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Célia!
Eu também amei a cor. Que bom que gostou, espero que vc traga muuuuuuitas amigas para o nosso time.
Grande Beijo:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t