Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, junho 23, 2014


Onde comprar maquiagem na Alemanha

Oi Pessoal!
Todas nós sabemos que comprar maquiagem na Europa é mais caro do que nos Estados Unidos, mas é impossível resistir a curiosidade e conferir as novidades das marcas europeias. Antes da viagem eu procurei saber sobre as melhores lojas de produtos de beleza, mas não foi fácil de encontrar. Então eu resolvi fazer um poster sobre esse tema.
Uma das lojas que eu conheci foi a  farmácia DM, nela você encontra as marcas mais populares. Essa rede de farmácia é bem conhecida e você poderá encontrar em vários lugares na Alemanha.




A Parfumerie Thiemanné uma loja onde você poderá encontrar as melhores marcas de perfumes e maquiagens. Eu amei visitar, mas não fiz nenhuma compra.


A Douglas Parfumerie também é uma rede de lojas onde você poderá encontrar as melhores marcas de cosméticos e perfumes. As lojas lojas são lindas e as atendentes falam inglês e são bastante atenciosas.




A rede de loja de departamentos Karstadt é enorme, são seis andares de puro luxo, muito linda mesmo. Lá vocês poderão encontrar as melhores marcas de cosméticos e perfumaria. Nós visitamos a loja de Frankfurt, mas existem várias outras no país.



Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem e que ela possa ser útil para quem esteja viajando para a Alemanha.

Grande Beijo.
Céus e terra glorifiquem o Senhor. (Sl 68 )






3

3 comentários:

Gabriela Quini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Quini disse...

Ai Prof° , vc é muuuuuito chic viu, quando crescer quero ser igual a você uahsuahs :)
Saudades, beijão da sua ex Aluna.

www.gabrielaquini.com.br

Unknown disse...

Querida Gabi!
Quanta saudade! Pra vc vê. Dessa vez fui longe kkk.
Mande bjs para todos os meus alunos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t