Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, março 31, 2012


Novidades da feira de beleza sobre maquiagem


Novidades da feira de beleza sobre maquiagem
A feira de beleza Hair Brasil, realizada na Expo Center Norte nos dias 24 a 27 de março, apresentou entre várias novidades da linha de maquiagem algumas que me deixaram bem animadinha. Entre elas posso citar os produtos que preparam a pele para receber a maquiagem, ou como alguns maquiadores costumam dizer pré-make. O Primer HD da marca Vult é um deles, segundo o fabricante possui “na sua formula processos ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, auxiliam no controle do brilho, proporcionando a fixação da maquiagem por mais tempo”.
A verdade é que o produto apresenta uma maciez de creme que é facilmente absorvido pela pele. Quanto ao efeito de disfarçar os poros abertos, a diferença não foi percebida, no entanto, o produto facilita a aplicação da base e percebi que a maquiagem teve uma maior durabilidade, porém nada extraordinário. Para quem nunca teve contato com um primer e tem curiosidade de como funciona, vale apena investir em um produto mais em conta (o primer da Vult custa R$23,70) antes de partir para uma linha mais cara. Marcas internacionais apresentam este produto com uma excelente qualidade, mas o preço deles aqui no Brasil fica fora do orçamento da maioria de nós.
Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.
2

2 comentários:

Rose Ragazzon disse...

Toda dica de beleza é válida com ctz! Ainda mais qdo a gente faz parte das menininhas mais experientes kkkk! Achei seu link no grupo do Face e já estou te seguindo! Se puder me faz uma visitinha e se gostar me segue tb? Agradeço de coração ♥ Bejuuus

http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi flor, é sempre bom trocarmos experiências sobre beleza, não é? Ainda mais quando fazemos parte do grupo das meninas super poderosas rsrsrs. Estarei visitando o seu blog e se puder divulgar o meu blog para suas amigas eu agradeço. Beijinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t