Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, abril 02, 2012


Maquiagem para as meninas mais experientes.


Maquiagem para as meninas mais experiente.
Olá meninas! Hoje vamos conversar sobre truques de maquiagem para nós garotas super poderosas.
Como nós já sabemos, a maquiagem é um jogo de sombras e brilhos, vamos usar sombras para esconder algumas imperfeições, poucas claro, rsrsrs, e brilhos para destacar os nossos pontos fortes.
·       Antes de mais nada, a pele deverá estar limpa e hidratada  nós já vimos cuidados com a pele.
·       Em seguida, aplique uma base no tom da sua pele, esse cuidado é importantíssimo por que se usar um tom diferente a maquiagem ficará muito carregada, dando a impressão de máscara. O uso correto da base faz minimizar as manchas da pele, principalmente aquelas que denunciam a idade. A dica é aplicar a base da mesma maneira que aplicamos o hidratante veja aplicação correta do hidratante facial .
·       Com a idade os olhos ficam mais escuros, por isso, não podemos esquecer o corretivo, amigo inseparável das mulheres. Vamos aplicar não apenas nas olheiras, mas também na parte superior dos olhos. Também vamos aplicar o corretivo nas marcas de expressão, para quem tem o bigodinho chinês.
·       Use um corretivo um tom mais claro que a sua pele no canto externo dos olhos, na parte inferior, mais ou menos uns dois centímetros abaixo dos cílios. Fazendo isso você irá iluminar o seu olhar.
·       O pó compacto deverá ser usado com muito cuidado, caso contrário irá ressaltar as indesejáveis ruguinhas. Se você tiver a pele oleosa, não tem problema aplicar o pó, mas se sua pele for seca, aposte apenas na base líquida.
·       Use o blush com moderação e apenas nas maçãs do rosto, não aproxime muito do nariz.
·       Desenhe a sobrancelha, ela é um elemento fundamental no resultado final da sua maquiagem. Vamos cobrir as falhas com uma sombra apropriada para esta região.

Agora já estamos com a pele prontinha, ficam faltando os olhos e a boca, que ficarão para o nosso próximo encontro.
Fiquem com Deus e um beijo grande.

6

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas
Bel

Unknown disse...

:o, estou nessa fase de menina madura (bem madura...rs)...vou esperar o proximo post com dicas de sombras, etc, me avisa po favor!
bjim, Dé@

http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

Daniela Guedes disse...

Adorei a dicas, otimas pra passar pra mamis. Amei o seu cantinho. Já estou seguindo.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
@_DanniC_

Unknown disse...

Oi Dani,
Fico muito feliz que tenha gostado. Espero que sua mami e a das suas amigas também venham ser minhas seguidoras. Beijinhos

Unknown disse...

Oi De@,
Considero esta a melhor fase da vida, bem vida ao grupo.
Obrigada. Bjs

Unknown disse...

Oi Bel,
Que bom que gostou,fico feliz. Venha ser minha seguidora e traga um montão de amigas suas.
Beijinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t