Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, abril 05, 2012


Olho Tudo, Boca Tudo!


Oi meninas,
Pois é, resolvi falar um pouco mais sobre esse tema. Apesar da maioria das mulheres serem adeptas ao estilo “Olho Tudo, Boca Nada”, ou visse versa, tem um grupinho, como eu, que irá aderir rapidinho a essa nova tendência. As grandes marcas de maquiagem como, Dior, Chanel, Lancôme, etc., mostram que é possível usar tons fortes nos olhos e boca sem deixar o visual carregado, mas para isso será necessário tomarmos alguns cuidados antes de ousar na make. Vamos então conferir algumas dicas dos maquiadores dessas grandes marcas.
  • A maquiagem mais carrega tipo “Olho Tudo, Boca Tudo” só é recomendada para ocasiões noturnas, principalmente para nós meninas super poderosa rsrsrs! Se quiser usar durante o dia, lembre-se que essa maquiagem deixará você com o semblante mais pesado, passando a idéia de ser mais velha.
  • Se você optar por um olho pretinho, mas bem esfumado, lógico! Para os lábios, escolha tons como: rosa suave, rosa escuro, pink, ameixa, lilás, coral, etc.
  • Se escolher usar olhos bem marcados em tons de marrom, procure usar batom com as cores: vermelho, coral, vinho, salmão, marrom, bronze, etc.
  • Se você usar essas combinações a make não ficará tão carregada e você não ficará parecendo a Morticia da família Addams, brincadeirinha!
Lógico que outras combinações são possíveis, o mais importante é ter bom senso e não sobre carregar o visual, afinal de contas nós queremos ter a maquiagem como aliada e não inimiga.
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Aproveitem o feriado da Semana Santa para estar com a família e meditar um pouco no amor de Deus para conosco.
Um beijo grande.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t