Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, abril 04, 2012


Aprendendo a colorir os lábios


Oi meninas,
Eu não sei vocês, mas eu adoooooro uma boca bem colorida. Comigo é assim, Boca Tudo, e Olho Tudo! Ainda bem que essa moda voltou, mas esse tipo de maquiagem só é valido para a noite, ok pessoal! Por que para o dia fica demais, não é? Sem falar que excesso de maquiagem faz com que a mulher aparente ser mais velha. Para não errar, procure combinar as cores e use o bom senso.
Então vamos lá:
·       Antes de mais nada, use um hidratante nos lábios. Crie este hábito mesmo que não vá fazer uma maquiagem. Hoje nós temos batons com hidratante e filtro solar, mesmo assim eu uso o meu hidratante, isso faz com que evite aquele efeito craquelê.
·       Muitas vezes as meninas me dizem que a cor do batom quando aplicado nunca fica igual à cor do produto. Isso acontece por que os nossos lábios já têm sua cor natural. Para conseguirmos aproximarmos da cor do batom, a dica é usar um pouco de base nos lábios antes de passarmos o batom, mas optem por uma base líquida.
·       Com o passar dos anos a linha natural dos lábios podem começar a ficar mais clarinha, provocando a não fixação do batom. Nesse caso, o ideal é a aplicação de um lápis labial. Eu sempre contorno os meus lábios com lápis, isso da um melhor acabamento a maquiagem.
·       Se a maquiagem for para uma ocasião especial, onde você não tem como aplicar novamente o produto, então eu recomendo o uso de um primer.
·       Os maquiadores aplicam o batom com pincel, no entanto, eu acho que esse procedimento só deve ser usado por quem tem bastante prática. Nada impede de praticarmos e conseguirmos essa proeza, é só tentar. Rs

Bem meninas, eu passei algumas dicas de como fazer a maquiagem para os lábios, espero que vocês tenham gostado e fico também aguardando os seus segredinhos.
Beijo no coração de você e que Deus nos ilumine.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t