Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, abril 16, 2012


Delineador Colorido

Oi pessoal!
Hoje vamos conversar sobre delineadores. Elemento de fundamental importância para destacar os olhos. Eles surgem agora não apenas nas cores preto e marrom, mas também coloridos. Algumas marcas nacionais já dispõem de delineadores coloridos com precinhos bem convidativos. Mas para usar  
o delineador colorido, rosa, laranja, azul, verde, etc.... É necessário ser cautelosa, para que a maquiagem não fique concorrendo entre si.
Ou seja, se optar por delinear os olhos coloridos, deixe os lábios e as maçãs do rosto discreto. 
Se desejar um delineado duplo, como mostra a foto ao lado, procure usar uma cor neutra, para destacar mais a segunda cor.
Lembre-se! Como nós já vimos em outra postagem, se as ruguinhas do canto dos olhos já estiverem aparecendo, não use a marcação tipo gatinho.
O delineador dourado, como os demais, são indicados mais para a noite. 
Caso você queira usar o colorido durante o dia, não deixe que as cores escolhidas sejam concorrentes, para que não passem informação demais.


Pois tanta cor assim só fica legal para as meninas, não é mesmo? 
Fiquem com Deus e um grande beijo.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t