Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, abril 19, 2012


Color Block

Oi pessoal,
Atualmente nós estamos encontrando maquiagens misturando várias cores. A esta tendência se dá o nome de “color block” que, aliás, encontram-se nas roupas, sapatos, bolsas, cabelos, etc. Mas voltando para maquiagem, podemos perceber que essa moda que surgiu nas passarelas caiu no agrado do público feminino. Primeiro foram às meninas, mas com o tempo nós aderimos a essa moda com muito carinho. Porém, antes de sairmos misturando as cores vamos prestar atenção aos conselhos de alguns especialistas e que eu coloco em prática.
*    Antes de mais nada, não podemos deixar de preparar a pele, ou seja, o rosto deverá estar lavado, tonificado, hidratado e aplique um primer para fechar os poros e conservar a maquiagem.
*    Se formos destacar os olhos com a maquiagem bem colorida deveremos usar um primer também nos olhos.
*    Quando optamos por destacar os olhos, devemos deixar o blush bem discreto para não gerar muita informação rsrsrs.
*    Para quem está iniciando a brincadeira, a sugestão é começar com tons semelhantes, por exemplo: berinjela e rosa, azul e verde, lilás, azul e verde, etc.
*    Outra dica é usar cores fortes como: azul escuro, verde escuro, roxo com tons pastéis como: bege, rosinha, areia, etc.
*    Mesmo caprichando no colorido das sombras, não se esqueça do rímel e do delineador, aliás, esse também poderá ser colorido.
*     Caso goste os cílios postiços também podem compor esse look, lógico que tudo vai depender da ocasião.
*    Nós temos vários tipos de sombras, mas como a maioria usa mesmo a sombra em pó, a dica é umedeça o pincel com um pouco de hidratante, deposite a sombra no pincel e pressione sobre a pálpebra.
*    Lá vai uma dica para quem vai iniciar a brincadeira, meu conselho é pratique a maquiagem mesmo que você vá ficar em casa. Escolha cores diferentes, de acordo com o seu gosto e personalidade. Só a prática leva a perfeição.
*    Mas procure manter o bom senso, mesmo que seja ousada.

Que DEUS ilumine a vida de vocês.
Beijo grande.






0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t