Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Aprendendo a Delinear


Oi Pessoal!
Não tem nada que deixe o olhar mais bonito que um olho bem delineado, concorda comigo?
Algumas meninas reclamam dizendo que não conseguem aplicar, não existe nenhum mistério e só ter paciência e praticar bastante. Eu vou contar para vocês como eu aprendi, talvez possa ajudar.
1.    Depois de aplicar a sombra eu pego um lápis de olho preto com a ponta bem fina e vou fazendo pequenos traços, começando do meio do olho em direção ao canto externo. Em seguida, começo a tracejar do canto interno do olho, cantinho da lágrima, até o meio.
2.    Para este processo é sempre bom dar uma puxadinha na pálpebra, para a pele ficar mais esticada. Essa dica é super importante para nós super poderosas kkkk.
3.    Feito isso, é só vocês cobrirem o tracejado com o delineador, fica super fácil.
4.    É importante lembrar que o pincel ou o aplicador na posição vertical deixa o traço fino, quanto mais inclinado estiver o pincel mais grosso ficará o traço.
Bom pessoal, essa foi a minha dica de hoje espero que vocês tenham gostado e se tiverem mais interesse sobre esse assunto vale à pena verem as postagens Delineador Colorido e Delineado Duplo .
A PROMOÇÃO da Via Bela Cosméticos continua, não se esqueça de dar um pulinho lá para conferir as promoções.
Grande Beijo.

Que a paz do Senhor esteja sempre entre nós.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t