Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, fevereiro 15, 2013


Como fazer a maquiagem durar no verão


Oi Pessoal!
No verão muitas de nós preferem não fazer maquiagem para não terem o dissabor de tê-la borrada. No entanto com alguns cuidados simples a make poderá resistir ao calor do verão. Vamos então as dicas dos profissionais da beleza.
1.                            Limpe bem a pele antes da maquiagem, lave o rosto com sabonete neutro e aplique um tônico facial.
2.                            Aplique um hidratante adequado ao seu tipo de pele, seja ela oleosa, seca ou mista. É muito importante saber qual o seu tipo de pele para poder usar corretamente os produtos.
3.                            Em seguida aplique um primer facial, eles são indispensáveis na época de calor, pois ajudam a controlar o brilho da pele, além de disfarçar os poros dilatados e minimizar as linhas de expressão.
4.                            Use também um primer para os olhos, ele ajudará a conservar por mais tempo a maquiagem.
5.                            Se sua pele for oleosa, como a minha, prefira usar corretivos e base compactas e pó matificante para controlar o excesso de brilho.
6.                            Se sua pele for seca, opte por produtos líquidos e procure evitar o pó compacto, pois ele deixará sua pele com aspecto de mais velha.
7.                            Procure usar batom de longa duração e use lápis para o contorno.
Com esses pequenos cuidados sua make ficará linda por muito mais tempo.
Espero que tenham gostado das dicas.
Grande Beijo,

Que o amor de Deus esteja presente em nossos lares.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t