Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Momentos de Beleza

Oi Pessoal!
Depois de um longo tempo sem falar com vocês eu retorno. Tirei uns dias de férias e fui passear na terra do Mickey. Não existe nada melhor do que passear, rir e ver coisas bonitas, não é mesmo? Vou compartilhar com vocês alguns desses momentos mágicos, espero que curtam comigo algumas fotos que tirei por lá.

Essas fotos foram no Downtown Disney

Magic kingdom é realmente o mundo da fantasia.

A esquerda uma foto no parque Hollywood Studios e a direita uma foto no parque da Universal.



E lógico como não poderia deixar de ser visita ao shopping. As comprinhas merecem uma atenção especial, falo delas depois, OK!
Enquanto estive fora minha querida filhota publicou uma postagem que fiz para vocês, espero que tenham gostado. 
Peço desculpas as minhas queridas seguidoras que me escreveram e eu não pude responder, mas agora estou de volta e com todo o gás.
Grande beijo.
Que Deus esteja sempre conosco.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t