Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, fevereiro 18, 2013


Cabelos Macios, Saudáveis e Brilhantes


Oi Pessoal!
Fala sério, quem não quer ter cabelos macios, saudáveis e brilhantes? Pois é, eu não sou exceção rsrsrs. Como a maioria de nós não pode estar indo ao salão fazer hidratação o tempo todo, resolvi pedir uma dica ao meu cabeleireiro de um creme que fosse realmente bom. A princípio não queria muito acreditar na indicação, então ele fez um teste nos meus cabelos, resultado sai de lá com o creme na bolsa, e olha que eu nunca compro nada sem antes pesquisar, mas esse foi impressionante. Gente é simplesmente INCRÍVEL, os cabelos ficam realmente macios, hidratados e muito, mais muito cheirosos. Estou apaixonada e tinha que contar para vocês. Essa maravilha é o ANEETHUN linha de tratamento, creme silicone com tutano e queratina. A embalagem contém 250 ml e custa R$30,00. Apesar de não ser muito barato eu posso garantir que valeu apena. Só tem um porem, ele só é vendido em salão de beleza ou pela internet, também pelo mesmo valor.
Dica do meu cabeleireiro: lavar com o xampu de sua preferência, em seguida retire o excesso de água, aplique o creme em pequenas mechas de cabelo e massageie bem, coloque uma toca térmica ou plástica e deixe por umas horinhas, em seguida lave com bastante água para poder retirar todo o creme.
Pessoal fica a dica o creme é MUITO BOM.

Pode acreditar DEUS realmente nos ama e nunca nos abandona.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t