Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, fevereiro 02, 2013


Blush como Sombra???

Oi Pessoal!
Eu tenho um duo blush e iluminador da Mac, Moon River Mineralize Blush, que é simplesmente um LUXO eu gosto tanto, tanto dele que resolvi testar como sombra para ver se dava certo.
Vamos ao passo a passo:
·      Base de sombra da NYX Pearl, na pálpebra móvel,
·      Em seguida apliquei o blush rosa cintilante, a parte de baixo na foto,
·      No canto interno dos olhos eu apliquei o iluminador, a parte de cima na foto,
·      No côncavo usei uma sombra preta, da paleta de 120 cores da Via Bela Cosmético,
·    Para iluminar as sobrancelhas um bege clarinho opaco, da mesma paleta,
·      Delineador preto da NYX,
·      E muuuitas camadas de rímel da Revlon.
Eu gostei do resultado, digam-me se a make está aprovada.
·      Tudo o que eu usei vocês podem encontra na Via Bela Cosmético, que está com uma Mega Promoção neste mês de janeiro. Vale apena conferir!
Grande Beijo,
Que a paz do Senhor esteja entre nós.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t