Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, março 02, 2013


Make Azul+Dourado

Oi Pessoal!
Final de semana pede uma make mais produzida, não é mesmo? Então eu fiz uma mistura de azul e dourado por que estava doida para usar meu pigmento novo da MAC, vamos ao passo a passo:
·       Apliquei em todo o olho o primer da Urban Decay, gente, que coisinha boooa! Se você não tem, precisa ter um. A sombra fica bem mais fácil de aplicar e dura que é uma beleza.

·       No cantinho da lágrima eu usei um pigmento Dourado Ulra Pearl da NYX.
·       Na pálpebra móvel eu apliquei uma cor azul piscina da paleta de 120 da Via Bela Cosmético.
·       No canto externo passei o Voluminus da Loreal. Preciso de um tempo para comentar essa belezinha rsrsrs.
·       No côncavo usei a cor preta Creep, da paleta Naked da Urban Decay.
·       Na pálpebra fixa eu usei o pigmento da MAC Azreal Blue, que é FANTASTICO, é duochrome azul e dourado, Lindo, Lindo e Lindo. Pretendo fazer outro Look com ele.  
·       Voluminus da Loreal, na linha dos cílios inferiores,
·       Máscara de cílios preta da Revlon,
·       Na sobrancelha usei Brow Fantasy, MARAVILHOSO.
·       Nos lábios: batom Strawberry Daiquiri e lápis nº 828, ambos da NYX
·       Para o rosto é só seguir a postagem Pele Perfeita .
Eu ADOREI fazer essa make, espero que vocês também tenham gostado. Todos os produtos usados podem ser encontrados na Via Bela Cosméticos, que continua em Promoção, corra e aproveite a oportunidade.
Grande Beijo.
Deus de bondade ilumine os nossos corações.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t