Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, março 09, 2013


The Vice Palette Urban Decay

Oi Pessoal!
Olha que presente MARAVILHOSO que eu ganhei do meu marido pelo dia das mulheres. Fiquei tão feliz. Parecia criança. O meu presente foi à paleta The Vice da Urban Decay, vocês não fazem ideia do quanto eu procurei essa paleta nos Estados Unidos fui a várias cidades e em todos os lugares sempre as vendedoras diziam que tinha esgotado desde novembro do ano passado. Eu fiquei super triste. Mais agora é só alegria. Vou falar um pouquinho sobre essa belezura.




Para quem não conhece a marca Canadense Urban Decay ela é uma das melhores do mundo, na opinião de vários maquiadores profissionais, e minha também. As sombras são muuuuito pigmentadas e mesmo sem fixador de sombra ela dura a noite inteirinha só saindo com demaquilante.
A embalagem é puro luxo com um detalhe em alto relevo e fecho automático. A paleta vem com 20 sombras e um pincel duplo sendo um lado pincel de pálpebra e o outro lado pincel de esfumar. Com nova formula as sombras parecem deslizar no rosto e a textura é super macia. Entre as vintes cores MARAVILHOSAS nós podemos encontrar sombras com textura acetinada, matte, cintilante e com glitter. É perfeita e eu AMEI meu presentão MARAVILHOSO. Irei fazer muitas makes MARAVILHOSAS com ela.




Grande Beijo.
Que o Senhor nosso DEUS ilumine sempre os nossos corações.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t