Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, março 22, 2013


Novidades em Esmaltes


Oi Pessoal!
Hoje eu vou apresentar para vocês o lançamento da marca Sally Hansen, essa nova linha é simplesmente maravilhosa. O esmalte é multicolor, criando um efeito aquarela nas unhas, tem um brilho intenso e radiante com fundo dourado metálico. O esmalte é bem cremoso, tem uma cobertura fantástica e uma secagem ultra rápida. A impressão que fica é que possui glitter, no entanto, as partículas não são isoladas, mas sim envolve todo o esmalte. Não sei se eu fui muito precisa na descrição, rsrsrs, só sei que algo totalmente novo e maravilhoso.
Essa cor que estou usando é “Lava 006”, mas todas as cores são tão liiiiindas quanto a minha. Vejam algumas opções de cores.



Essa cor que estou usando é “Lava 006”, dependendo da incidência da luz, ela pode ficar rosa, laranja ou dourada, essa cor é belíssima, mas todas as cores são tão liiiiindas quanto a minha. Vejam algumas opções de cores.

Pessoal, todas essas Belezinhas vocês poderão encontrar na Via Bela Cosméticos.

Scarab 007
Gilt 002















Plume 005


Firefly oo3



Sirva ao Senhor com alegria, pois só Ele é Santo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t