Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

domingo, março 31, 2013


Make com a paleta Vice



Oi Meninas!
Essa maquiagem eu fiz usando a minha paleta novinha  da Urban Decay, a Vice. Eu amei o resultado final, espero que vocês também gostem.
Vamos ao passo a passo.
Preparei a pele como nós já vimos na postagem Make: Pele Perfeita 
Primer da NYX em toda a pálpebra móvel.
No cantinho da lágrima eu usei a sombra Provocateur, ela tem muuuuito glitter.
No meio da pálpebra móvel usei a Freebird, um rosa cintilante.
No canto externo, apliquei Blacmarket. E com a mesma sombra eu marquei o côncavo e com o restante da sombra que ficou no pincel eu fui puxando para o canto interno dos olhos.
Para iluminar a sobrancelha, usei a sombra Anonymous, que é um bege bem clarinho.
Em cima da sombra preta eu apliquei uma sombra cobreada a Jagged.
Com um pincel tipo tocha fui subindo a sombra até próximo à sobrancelha. Que resultou em um esfumado da sombra cobre. Para obter esse resultado demora um pouquinho mas vale a pena.
Voluminus da Loreal, na linha dos cílios inferiores.
Na sobrancelha usei Brow Fantasy, MARAVILHOSO.
Máscara para os cílios da Revlon e delineador da NYX.
Para finalizar um lançamento da Revlon, cílios postiços super natural, Beyond Natural Nº91181.
Espero que vocês gostem da sugestão.
Tenhamos todos uma Feliz Páscoa.
Que a paz do Senhor esteja sempre entre nós.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t