Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, março 06, 2013


Onde comprar roupas para executivas em Orlando?

Oi Pessoal!
Todas nós sabemos como são caras as roupas de boa qualidade aqui no Brasil, portanto hoje vou falar um pouco sobre as lojas de Orlando que oferecem roupas mais formais, ou seja: terninhos, peças de alfaiataria, blusas de seda, etc.
Quando você for visitar o shopping Florida Mall não deixe de conhecer a loja Caché, lá irá encontrar peças de boa qualidade e preços atrativos, por exemplo, vestidos de U$120,00, blusas por U$ 70,00, no entanto, no período de promoção esses preços caem pela metade. 


Ainda neste shopping procure a loja New York Company, sempre tem novidades, e sempre tem peças bbb, ou seja, boas, bonitas e baratas, pelo menos em reação as nossas. Só para vocês terem uma ideia blusas de crepe de seda, lindaaa, por U$79,00, enquanto aqui na Dudalina você encontra blusas com o mesmo material por R$ 600,00. Vale a pena ou não?

Já no shopping Millenia não deixe de visitar a White House/Black Market esta loja eu simplesmente amo muito por que as peças são de ótima qualidade, os modelos são lindos e o caimento maravilhoso. Os precinhos são mais caros, mas vale a pena investir comprando algumas peças, os preços variam: vestidos 150 – 170, saias 70 – 90, 60 – 100, sapatos 100 – 120. 



Uma boa dica é que no fundo de todas as lojas ficam peças de promoção, independente do período do ano, os preços são realmente em conta, os descontos chegam até a 70%. Vale a pena conferir.
Espero que tenham gostado das dicas.
Grande Beijo.
Honra e gloria ao Senhor Deus.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t