Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, abril 11, 2013


Saiba qual é o seu tipo de Cílios Postiços

Oi Pessoal!
Eu adoooooro usar cílios postiços porque valoriza demais a maquiagem, mas vocês já sabem disso, não é?
Já tem um tempão que estou querendo falar com vocês sobre cílios postiços, mas nunca tinha tempo, principalmente nesta época que é tempo de prova dos meus queridos alunos.
Mas vamos lá.
Eu usos cílios postiços inteiros com aspecto de naturais, ou seja, finos e longos, por que não quero que chame atenção demais. Depois de aplicados eles se misturam facilmente com os naturais deixando um look discreto e bonito.


Algumas pessoas gostam dos cílios inteiros e volumosos, principalmente para ocasiões especiais como: formatura, casamentos, etc. Se achar que a ocasião merece uns cílios desses deixe por conta de um profissional. Ele saberá compor o visual.




Cílios em tufos, eu acho lindo, fica super natural e você poderá usar só nos cantos externos dos olhos, deixando o olhar mais aberto e expressivo. É ideal para nós super poderosas. Pena que dá um trabalho... Imagine colar um por um... Mas o efeito é fantástico, vale apena tentar.



Que a paz do Senhor reine sempre em nossos corações.

Grande Beijo

4

4 comentários:

Unknown disse...

AMEIIII O POSTS..SEU BLOGGER E LINDOOO BJS QUERIDA ..JA ENCONTREI MEU CILIOS IDEAL RSRSS O QUE VC MOSTROOU EM SEU DEDO E O MEU FAVORITO,,BJS QUERIDA,, Q DEUS TE ABENÇOE,,SUPER AMEI...
TEM SORTEIO EM MEU BLOGGER
Link do sorteio:POST NO BLOGGER:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6-meses-zilandra-makes.html

Unknown disse...

dica interessante, curti em saber.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Zilandra,
Obrigada pelo carinho.Espero que vc divulgue para suas amigas. Quanto aos sorteios, pretendo fazer o que me falta é tempo. Estão nos meus projetos.
Bjs:g

Unknown disse...

Oi Anita,
Que beleza! Divulgue para suas amigas.
Bjs:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t