Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, setembro 03, 2013


Anti rugas para os olhos


Oi Pessoal!
Não existe nada que incomode mais as mulheres do que as rugas no canto dos olhos, o temido “pé de galinha”. Não é mesmo? Pois bem!  Nada melhor do que prevenir o aparecimento da inimiga número UM. Sendo assim, lá vai mais uma dica de creme para a região dos olhos. Estou falando do RoC Multi Correxion Nourish Stress Repair Eye Cream, esse creme superou as minhas expectativas por vários motivos vou destacar alguns deles para vocês.
·       Formula super suave, de fácil absorção. Logo após a aplicação a pele já fica bem sequinha.
·       Não bem cheiro, o que para essa região é fundamental.
·       Logo na primeira aplicação você já sente a pele mais firme.
·       Recomendado por oftalmologista.
·       Contém uma fórmula mais suave à base de retinol que é recomendado pela dermatologista para manter a pele uma aparência mais jovem por mais tempo.
·       Recomendado para quem tem a pele sensível, ou para quem nunca usou retinol antes, pois não irrita a pele deixando ela avermelhada. Eu usei um outro creme, também para os olhos da mesma marca e ele irritou bastante os olhos, fiquei com a pele ardendo e os olhos lacrimejando ( depois eu conto qual foi como foi e o nome dele).
·       E como sempre o custo benefício, pois a marca é muito boa e o preço é bem em conta. Nos Estados Unidos ele custa U$ 22,99. Pelo mercado livre você encontra por R$ 100,00.
·       Modo de usar: aplique em pequenos pontos ao redor da área dos olhos e suavizar suavemente até completamente absorvido. Use de manhã e / ou à noite. Funciona bem sob a maquiagem. Aplique um protetor solar de FPS 15 ou superior durante o dia enquanto estiver usando este produto. Continue usando um protetor solar durante uma semana após a interrupção do uso deste produto.

Quer saber como aplicar corretamente creme para os olhos? Vem conferir no LINK
Aplicação correta do hidratante para os olhos

Grande Beijo

Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo (SL42).

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t