Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, setembro 05, 2013


QUE FELICIDADE!

Oi Pessoal!
QUE FELICIDADE! Quero dividir com vocês a grande alegria que eu estou sentindo, aliás, eu e toda a família. Meu netinho querido está chegando! A grande notícia veio esta semana e claro que eu não iria deixar de compartilhar com vocês essa felicidade.
Agradecemos ao Senhor nosso Deus pela grande benção que nos foi concedida e pedimos ao Pai que o nosso bebezinho venha com muita saúde.
Grande Beijo.
Que a paz do Senhor permaneça entre nós.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t