Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, setembro 10, 2013


Compras nos USA

Oi Pessoal!
Hoje eu quero fazer um alerta a vocês para que não cometam o mesmo erro que eu. Como vocês já sabem eu sou fã de carteirinha dos produtos da marca ROC, então  aproveitei para fazer as minhas últimas compras de creme na CVS antes de ir ao aeroporto. Como eu já sabia o que queria, fui direto para o setor da marca para pegar um creme para o rosto e outro para os olhos, os quais eu já tinha usado várias vezes e gostado muito. Detalhe nas lojas nos Estados Unidos geralmente os produtos são separados por marcas, inclusive a CVS, porém a rede aproveitando o grande sucesso dos produtos da ROC lançou creme hidratante para o rosto e olhos com embalagens semelhantes aos da ROC e colocou em exposição no meio dos produtos da marca. Resultado, eu fui induzida ao erro e comprei os cremes hidratantes da marca CVS pensando que eram da ROC. Bem, se eu tivesse tempo teria trocado os produtos, mesmo por que lá eles trocam ou devolvem o seu dinheiro sem nenhum problema, o negócio é que eu só percebi o engano quando cheguei ao Brasil e aí já era tarde. Quando vocês estiverem fazendo suas comprinhas nos USA fiquem atentas para que não aconteça com você o que ocorreu comigo. Fica o alerta!
Grande Beijo.
Que todo joelho se dobre para louvar o Senhor nosso Deus.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t