Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, setembro 30, 2013


Hidratante para pele sensível: Pero no mucho

Oi Pessoal!
Hidratante para pele sensível? Será mesmo?
Usar retinol na área dos olhos sempre foi algo que me deixou receosa, exatamente por ser uma área super sensível, mas resolvi experimentar um específico para pele sensível. Comprei então Retinol Correxion da ROC, marca da minha preferência e que eu nunca tinha tido problema.
O creme tem na sua formula retinol e ácido hialurônico, que promete reduzir as linhas de expressão e reduzir olheiras. O hidratante tem uma cor branca e consistente, ao aplicar na área dos olhos desliza facilmente e tem uma rápida absorção, deixando a pele bem sequinha, já que oil-free. Não tem cheiro perceptível, que, aliás, é ótimo.
O creme teria sido perfeito se não tivesse me dado irritação, pois realmente cumpre o que promete, ou seja, minimiza as linhas de expressão e reduz as olheiras. O problema é que ao aplica-lo eu senti uma ardência e em seguida fiquei lacrimejando, tendo que retirar o produto imediatamente. Tentei usar outras vezes, mas infelizmente a reação foi a mesma. Nunca tinha tido problema algum com os produtos desta marca, mas aconteceu.  Ai que dó!
Essa foi a minha experiência, mas isso não quer dizer que essa reação aconteça com outras pessoas. Se você conhece o produto, conte-me a sua experiência. OK?
Grande Beijo<
Ó Deus, o teu caminho é santo! (SL77)





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t