Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, setembro 21, 2013


NAKED BASICS

 
Oi Pessoal!
Hoje o assunto é a paleta de sombras da Urban Decay a queridinha do momento a NAKED Basics.
Quando eu resolvi comprar a minha filha me perguntou porque eu iria comprar se já tinha a paleta da NAKED, que é maravilhosa e tem cores neutras. Bem, se você tem a mesma dúvida na hora de comprar a sua eu vou mostrar para vocês os motivos que me levaram a comprar a minha.
  1. Ela é bem menor que a NAKED, quase a metade, portanto, fica fácil de levar na bolsa.
  2. Na Basics as sombrs não são cintilantes. O que é ótimo para nós que temos mais de 40 kkkk, pois não marca as linhas de expressão. Veja a postagem sobre esse temaMake: para as meninas com + 40maquiagem para as meninas mais experientes.
  3. A seleção de cores é perfeita. Ideal para looks tanto para o dia quanto para a noite.
  4.  As cores claras além de serem ótimas para iluminar os olhos servem também para iluminar o rosto, como a parte superior do nariz, os lábios, etc.
  5. Além do que as sombras da Urban Decay são MARAVILHOSAS e sempre é bom ter mais kkkk.

Bom, esses foram os meus motivos para a minha nova aquisição. Agora é a sua vez de me contar os seus motivos.
Grande Beijo.
Deus vez maravilhas em minha vida. Grande é o seu nome.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t