Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, novembro 14, 2013


Esmalte Maravilhoso



Oi Pessoal!

Final de semana prolongado chegando e aí a gente começa a se prepara mais cedo, não é mesmo?
A minha dica é de um esmalte que comprei a pouco tempo e simplesmente amei, estou simplesmente encantada com ele. O esmalte é Dailus Pro, linha desenvolvida para profissionais. Segundo o fabricante, o produto possui Nano Tecnologia e a sua composição apresenta um complexo de partículas vitamínicas que por conta de seu tamanho conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha, fazendo com que as unhas fiquem fortalecidas e hidratadas, reduzindo assim, quebras e descamação.
Eu gostei do esmalte porque ele tem uma cor MARAVILHOSA, um brilho FANTÁSTICO e uma durabilidade que supera os demais esmaltes nacionais. A cobertura é outro ponto alto, com uma única camada o resultado já fica muito bom, mas eu não dispenso a segunda camada. O pincel também é motivo de elogio, segundo a representante, é de cerdas naturais o que proporciona um toque super macio. Ainda falando do pincel, ele é mais largo o que facilita bastante na hora de pintar, porque rapidamente você consegue cobrir toda a unha. Se tudo isso não bastasse, ele tem uma linda embalagem. Não encontrei nenhum ponto negativo. A cor que estou usando é dourado 34. Eu adorei e irei com certeza comprar outros. Fica então a dica para vocês.
Grande Beijo,
Tu és o meu Deus!

Os justos louvarão o teu nome, e os retos viverão na tua presença. Sl 140
2

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo esmalte! Gosto de esmalte que cobre com uma só passada!
Estou te seguindo linda! Bjs

http://www.zareandoforever.com.br/

Unknown disse...

QUE BELEZA!!!
Espero que traga muuuitas amigas para o grupo.
Bjs:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t