Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, março 26, 2013


A revolução contra as rugas


Oi Pessoal!
Hoje eu vou falar para vocês de um super lançamento da Revlon Age Defying com DNA, esse produto combina maquiagem e um tratamento anti-envelhecimento, por que protege o DNA do rosto ajudando a minimizar os sinais de envelhecimento, ou seja, flacidez, pouca elasticidade da pele e o surgimento de manchas na pele.  O pó ultra fino ajuda a condicionar a pele deixando-a luminosa, ele tem uma cobertura perfeita ideal para igualar o tom da pele e esconder imperfeições, que são poucas, é claro rsrsrs..
Segundo informações do fabricante os produtos Age Defying com DNA foram desenvolvidos com base em alta tecnologia em skincare para combater sinais de envelhecimento. Usando uma fórmula única de ingredientes a base de vitamina B3, vitamina E, e extrato de cereja, que ajuda a manter o equilíbrio da água na pele, e FPS 20 para ajudar a proteger a pele dos danos do sol que aceleram o envelhecimento. Ainda segundo fabricante, em duas semanas pode-se notar uma sensível redução nas linhas de expressão.
Eu tenho feito uso constante desses produtos, primeiro aplico filtro solar e em seguida a base e depois o pó,pois é sempre bom uma proteção a mais.
Espero que o uso contínuo evite o surgimento de rugas ou que as linhas de expressão venham realmente a desaparecer, kkkkk.

Se vocês quiserem experimentar essas novidades a Via Bela Cosméticos tem para pronta entrega.

Que o Senhor nosso Deus ilumine sempre as nossas famílias.

3

3 comentários:

Unknown disse...

super dica, eu adoro o renew!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Anita,
Eu estou adorando.
Espero que vc traga muitas amigas para fazer parte do nosso time.
Bjs

Unknown disse...

Obrigada, Cléo!
Espero que vc convide todas as suas amigas a participarem do nosso cantinho.
....Grande Beijo:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t