Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, março 04, 2013


Melhores lojas de roupas em Orlando

Oi Pessoal!
Viajar para Orlando e dizer que não encontrou nenhum modelito bonito é uma tremenda mentira. Nós podemos encontrar roupas para todas as ocasiões e com certeza você irá encontrar algo que atenda ao seu estilo e bolso.
As roupas nos Estados Unidos de uma maneira geral têm uma excelente qualidade e um preço que eu considero justo, bem diferente daqui da terrinha que os preços são abusivos. Normalmente a diferença de preço gira em torno de 50% a menos que aqui, no entanto nas mudanças de estação essa diferença cai para um terço, tornando-se assim irresistível. Final do mês de janeiro é um desses períodos, que coincide com o nosso período de promoção, e eu que não sou boba aproveitei.
Aqui vão algumas dicas de compras:
  •     Lojas de departamentos como Sears e JC Penny vocês poderão encontrar roupas para o dia a dia, nesse período estavam com até 65% de desconto.


Sears
Sears
  •   A Macy’s é uma verdadeira loucura, você poderá encontrar roupas para todas as ocasiões, vestidos rigor, formal, passeio, esporte, grandes estilistas, em fim de tudo. Dependendo do departamento estava com até 75% de desconto e tem mais, estava oferecendo cartão de desconto de 10% para estrangeiros. Quando você for, não se esqueça de perguntar se tem algum cartão de desconto, eles costumam oferecer um cartão que você paga U$2,00 e recebe descontos de 20% para qualquer mercadoria e para todas as suas compras dentro de um determinado período de tempo. Realmente é uma grande vantagem na primeira compra você já tira o custo do cartão.

Macy's

  • Forever XXI, roupas de boa qualidade por um precinho maravilhoso, modelitos mais voltado para um público jovem, mesmo não sendo tão jovem vale a pena conferir as novidades sempre dá para aproveitar algumas peças.



Forever XXI









H&M
·       H&M também voltada para público jovem, no entanto sempre tem um espaço reservado para as jovens senhoras.
Vou ficar com essas lojas por enquanto na próxima postagem eu falo das lojas que tem roupas mais finas e caras, rsrsrs.

Grande Beijo.

Honra, louvor e glória ao Senhor todo poderoso.

2

2 comentários:

Unknown disse...

Super bacana o post lindona!!!Gostei muito da dica..

Beziquinhos docesss..

Drika Bello/Tricotando a Vida

Unknown disse...

Obrigada!
Espero que compartilhe com suas amigas.
Bjs:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t