Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, janeiro 21, 2014


Bronzer da ALMAY



Oi Pessoal!
Falando novamente com vocês sobre bronzer. Hoje eu mostro um produto que me surpreendeu bastante por que era uma marca desconhecida para mim e também não tinha nenhuma referência sobre ela, mas resolvi arriscar. Depois que conheci a marca não deixarei de levar em consideração nas minhas próximas compras. A empresa existe desde 1930 e só trabalha com produtos naturais. Mas vamos ao bronzer que é o que interessa.
1.   A cor combinou perfeitamente com meu tom de pele.
2.   A embalagem é pequena, ideal para levar na bolsa. Achei uma gracinha a impressão do sol.
3.   Ótima pigmentação.
4.   Muito fácil de aplicar. Espalha com muita facilidade. O pincel desliza no rosto.
5.   Produto hipoalergênico. Sem cheiro.
6.   Boa durabilidade, as quatro horas que eu usei o bronzer permaneceu no lugar.
7.   Quanto ao preço, posso dizer que está um pouco acima das marcas mais conhecidas como Revlon, NYX, L’Oreal. Ele me custou U$ 10,90, apesar de ser um pouco mais caro eu gostei do produto.
Se vocês já conhecem o produto ou se experimentaram algum produto da marca compartilhem comigo as suas experiências.

Grande Beijo.
Que a paz do Senhor esteja conosco!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t