Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, janeiro 02, 2014


Pó Compacto para pele oleosa


Quem tem pele oleosa sabe que no verão esse problema sempre piora, não é? Mesmo com todos os cuidados necessários, como vimos na postagem Comocuidar da Pele Oleosa no Verão, sempre o brilho da pele incomoda bastante. Comigo não é diferente, eu como, a maioria das brasileiras, tenho oleosidade na zona “T”, ou seja, testa, nariz e maçã do rosto.
O problema é como disfarçar a oleosidade da pele? Eu sempre estou testando um produto novo e estou AMANDO o Pó Compacto da Neutrogena Shine Control, ele superou as minhas expectativas. Segundo o fabricante o produto tem em sua formula um complexo proteico do arroz, mas vamos as minhas impressões.
1.    O pó é extra fino, deixando uma camada super fina na pele, dando um acabamento imperceptível a maquiagem.
2.    Elimina de imediato o brilho da pele, deixando um aspecto mate na pele.
3.    A durabilidade é muuuuito boa, me surpreendeu, durou umas seis horas sem precisar de retoque.
4.    Não obstruem os poros, dando aparência de pele impecável.
5.    Não acrescenta cor a sua make, o que é ótimo! Dá apenas um toque final a maquiagem.
Eu não fico sem ele. E recomendo a todas que queiram ter uma maquiagem sem brilho.
Desejo a todos um Ano Novo com muuuita paz, saúde e felicidades. E que o amor de Deus esteja sempre presente em nossos corações.
Grande Beijo e obrigada a todos que estiveram fazendo parte do nosso blog.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t