Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, janeiro 15, 2014


Hidratante para pele mista/ oleosa

Oi Pessoal!
Tem um tempinho que eu estava querendo comentar com vocês sobre o creme hidratante da Neutrogena eu queria experimentar antes de comentar sobre o produto.
Segundo o fabricante, este creme hidratante possui em sua formula a vitamina C o que ajuda a diminuir as áreas escuras. Retinol que promove a renovação da pele e Helioplex que protege contra os raios UVA, causador do envelhecimento da pele e também previne a descoloração futuras. O melhor de tudo é que tem proteção solar fator 30, eu uso sempre pela manhã e tem facilitado e muito a minha vida.
Vou deixar para vocês as minhas impressões.
1.   Fácil de aplicar.
2.   Espalha muito bem, com uma quantidade pequena você aplica em todo o rosto.
3.   Melhora a textura da pele.
4.   Não é gorduroso.  Deixa a pele sequinha, ideal para usar antes da maquiagem, pois não deixa a pele brilhosa.
5.   Melhora a textura da pele.
6.   Não obstrui os poros.
7.   Infelizmente, a bomba da garrafa não funciona até o final do produto, deixando uma grande quantidade de produto no fundo da garrafa.
Eu estou usando já faz um mês e realmente me surpreendeu, ele cumpre o que prometido pelo fabricante. Eu recomendo principalmente para quem tem pele com tendência a mista/oleosa, ou mesmo para ser usado no verão para pele normal. Se você já usou o creme me diga as suas impressões.
Grande beijo.
Javé é Deus: Ele nos ilumina! Sl 118.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t