Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, janeiro 07, 2014


Hidratante Corporal Poderoso

Oi Pessoal!
Verão é tempo de sol e calor e nada melhor do que uma praia ou piscina, não é mesmo? Pena que essas delícias ressecam a pele. Para não deixarmos de aproveitar os melhores momentos desse verão, precisamos cuidar bem da pele. Filtro solar é indispensável, mas tão importante quanto o filtro solar é um bom hidratante, a final de contas ninguém quer ficar com a pele com aspecto de craquelada. Kkkk.

Eu estou usando bastante a manteiga corporal The Body Shop, aliás, essas maravilhas foram presentes da minha filhotinha, que eu simplesmente amei.
A The Body Shop só produz cosméticos a base de ingredientes naturais. E este creme é super consistente, grosso, que ao contato com a pele desliza suavemente. Creme é rapidamente absorvido e deixa uma sensação de frescor por bastante tempo. 

O cheiro é simplesmente maravilhoso, tanto o de oliva (o verdinho), quanto o de amêndoas (o bege),no entanto, eu gostei mais do perfume do de amêndoas, apesar do meu creme de oliva já estar quase no fim. Se você quer um creme hidratante intenso, este é o que você procura. Eu simplesmente AMEI!

Grande Beijo.

Agradecerei a Javé em alta voz, e o louvarei no meio da multidão. (Sl 109)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t