Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, janeiro 27, 2014


Modelito Clássico: Compras USA

Oi Pessoal!
Senti uma vontade enorme de compartilhar com vocês esse meu “look”, pois sei que como eu tem muita gente que também gosta de modelitos clássicos. Essa dica é para que está ou irá para os Estados Unidos. A loja White House Black Market é super indicada para as executivas, ou simplesmente para quem tem bom gosto Onde comprar roupas para executivas em Orlando.Todas as peças são feitas de tecido de primeira linha e o acabamento é impecável. Eu AMOOOOO as roupas dessa loja.
Eu estou vestindo uma blusa de crepe Georgetti, que tem um caimento maravilhoso. Ela me custou na promoção U$ 49,00.
Quanto à saia, ela é de Jersey com stretch o que faz com que tenha um caimento incrível.  Não sei se está dando para perceber, mas ela tem umas camadas em níveis diagonais que incentivam curvas nos lugares certos. Ótimo para destacar os quadris. A saia custou na promoção U$ 49,99.
Eu vou deixar o site para as meninas que tiverem interesse em conhecer a loja.
Grande Beijo.

O Senhor é minha luz e salvação. O Senhor é a proteção da minha vida. Sl 26
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t