Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, janeiro 10, 2014


Trio da Sephora Maravilhoso

Oi Pessoal!
Quero mostrar para vocês meu trio de sombras da Sephora. Eu gostei tanto, tanto, do primeiro que não resisti e comprei o segundo. Vou contar para vocês os motivos que me levaram a mais uma aquisição.
1.    As sombras são super pigmentadas, na primeira aplicação a cor já fixa.
2.    O brilho das sombras é irradiante. Dá a impressão de que tem glitter.
3.    Os micros pigmentos se misturam com muuuuita facilidade, o que deixa um efeito lindo!
4.    A durabilidade é IMPRESSIONANTE, durou a noite inteira, sem marcar nas dobrinhas.
5.    A combinação das cores é incrível e sendo usado com habilidade dá para fazer vários “looks” deslumbrantes.
6.    Com o trio você tem tudo o que precisa para a sua make. A cor iluminadora para destacar a sobrancelha e o canto interno dos olhos.  O marrom para marcar o côncavo e o rosa para a pálpebra móvel. Perfeitos para uma make romântica.
Eu fiz a minha maquiagem usando as sombras secas para deixar mais natural, mas poderá também ser usada com o pincel úmido, assim você conseguirá um efeito de cores intensas.
Vale a pena conferir as maquiagens feitas com o trio azul, dourado e cobre.
Trio Maravilha da Sephora , Sephora: Trio Maravilha
Preço de cada trio R$59,90, entre em contato.Vale muuuuito o investimento. Eu estou AMANDO meu novo brinquedinho.
Grande Beijo.
Javé o guarda e o mantém vivo, para que seja feliz na terra. (Sl41).


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t