Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, janeiro 17, 2014


Duo Blush & Bronzer


Oi Pessoal!
Verão é tempo de pele bronzeada, não é? mas para quem não pode ir à praia pode usar um belo bronzer e deixar a pele com um ar de quem pegou aquele sol kkkk.
Foi isso que eu imaginei quando comprei esse duo da L’Oreal, mas infelizmente não deu certo. Vou falar para vocês o que achei do produto.
1.   Amei as cores! Tanto a do blush quanto a do bronzer.
2.   Ótimo preço U$ 6,90.
3.   A embalagem é pequena, ideal para levar na bolsa.
4.   Péssima pigmentação.
5.   Muito difícil de aplicar, para retirar o produto eu tive que forçar bastante o pincel. Olhem a foto que eu coloquei, vejam como está gasto, sendo que esta foi a primeira vez que usei.
6.   A durabilidade é quase nenhuma.
Eu amo os produtos da L’Oral, mas infelizmente esse não me agradou, muito fraco mesmo. Por isso, eu não recomendo.
Tenham um excelente final de semana.
Grande Beijo.

Faze brilhar a tua face Senhor, e seremos salvos! Sl 80
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t