Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, janeiro 30, 2014


Esmalte Saint Germain

Oi Pessoal!
Hoje eu quero mostrar para vocês um esmalte que me surpreendeu muito “ Super Pérola Paris” a cor que eu escolhi foi a Saint Germain. Já tem um tempinho que uma marca nacional não me deixa tão satisfeita. Vamos as minhas impressões:
·      Cor incrível, super pigmentada, o brilho é fantástico.
·      Excelente cobertura, uma única camada é suficiente, tanto que nas fotos eu estou com uma mão de esmalte.
·      Secagem muito rápida. Não dá tempo de você borrar KKKKK.
·      O esmalte tem em sua composição óleo de Argan, que é excelente para hidratação das unhas.
·      Quanto ao preço, eu achei super atraente, tendo em vista a ótima qualidade do esmalte. Este me custou na esmalteria R$ 3,80.
AMEI, irei comprar outros com certeza e super recomendo. É o tipo do esmalte que toda mulher precisa ter.
Grande Beijo.
Cantem para Javé um cântico novo! Sl 149.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t